Jovem russa morre depois de deixar cair iPhone na banheira Notícias

Jovem russa morre depois de deixar cair iPhone na banheira



Yevgenia Sviridenko, uma jovem russa de apenas 24 anos, foi encontrada morta na sua banheira pela sua colega de casa depois de o seu iPhone (que se encontrava ligado à corrente) ter caído na banheira.

Acredita-se que Yevgenia estaria a utilizar o seu iPhone para navegar na rede social VKontakte (equivalente ao Facebook na Rússia) enquanto este estava a carregar poucos momentos antes do incidente.

“Entrei na casa de bbanho e vi-a pálida dentro da água. O seu telemóvel estava também debaixo de água. Eu tirei a minha amiga da banheira e reparei que o seu corpo estava ainda a tremer devido ao choque.”, disse Dubinina – colega de casa da jovem russa.

Encontra-se ainda por esclarecer o motivo que levou a este incidente, uma vez que todos os produtos licenciados pela Apple deveriam ser concebidos para cortarem automaticamente a corrente em casos semelhantes a este. A policia não revelou quaisquer informações, no entanto um dos caminhos investigados pelas autoridades é a de que o carregador utilizado pela jovem russa seria um produto falsificado e não um carregador oficial da Apple.

Um responsável do comité de investigação disse que os teste preliminares sugerem que a jovem faleceu devido a um choque eléctrico, mas que a investigação ainda se encontra a decorrer e que mais detalhes deverão ser publicados em breve.

Fonte: Mirror


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *