htc One M9 Mobile

O novo HTC One vai ser apresentado dia 1 de Março



Já é oficial! A HTC publicou recentemente uma fotografia na sua conta oficial do Twitter que revela a data oficial da apresentação do seu próximo topo de gama HTC One (M9) acompanhada da frase “Let them stare”. O dispositivo irá ser apresentado ao público no dia 1 de Março.

Até ao momento, sabe-se que a HTC irá abandonar o formato seguido para o nome do dispositivo, deixando de utilizar os parêntesis, passando a ser apenas HTC One M9. No inicio deste mês surgiram também algumas imagens na internet que alegavam ser do próximo HTC One e mesmo antes de a HTC ter revelado qualquer informação sobre o dispositivo, este já estava a ser comparado com o anterior HTC One (M8).

HTC-ONE-M9-b

As dúvidas sobre a possibilidade da HTC lançar um novo dispositivo topo de gama na familia One nunca foram muitas, especialmente depois das imagens que vazaram na internet. No entanto, os rumores de que o seu ecrã seria de maiores dimensões parecem não se verificar, pois o próximo HTC One irá ter apenas um ecrã de 5 polegadas tal como o seu predecessor. Uma grande melhoria neste novo topo de gama irá ser a sua câmara fotográfica, que terá 20 megapixels na sua traseira e uma câmara frontal de 4 megapixels.

Resta-nos então aguardar até ao primeiro dia do mês de Março para finalmente descobrir com certezas o que este novo HTC One irá trazer para todos os fãs do Android e da HTC.

htc-leakeed


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *