Magic-Software-Brasil Notícias

Projetos de integração impulsionam negócios da Magic Software no Brasil



Os projetos de integração de sistemas e de processos de negócios vêm recebendo grande impulso com o crescimento da adoção da computação em nuvem no Brasil e o uso de soluções verticais, conduzindo as empresas a buscarem soluções que facilitem a comunicação em tempo real entre as aplicações de negócios. Os recursos de TI estão cada vez mais interligados e a demanda por aplicações que facilitem a interação acompanha este ritmo. A Magic Software Brasil vem se beneficiando desta movimentação. A companhia fechou o ano de 2014 com crescimento de 15% no número de projetos entregues e espera chegar ao final de 2015 com um crescimento de 20% em relação ao ano anterior.

Para atender ao mercado a empresa conta com uma rede de parceiros dedicados ao fornecimento de soluções verticais e de gestão, a maioria dos parceiros atuam em grandes ecossistemas como Salesforce, SAP, Oracle, CIGAM, Senior, Mega, Benner e Totvs.É dando foco nestas parcerias que a Magic Software fortalece sua condição de fornecedor chave no mercado de integração de aplicações.

Rodney Repullo, CEO da empresa, comenta que os negócios da companhia tendem a se manter em crescimento em função do uso das aplicações em Cloud e mobilidade empresarial. “É grande o número de aplicações sendo utilizadas pelas empresas em diversos tipos de tarefas e no topo da lista estão os sistemas CRM e ERP. Muitas aplicações especialistas, como Gerenciamento de Atividades de Manufatura, Transportes, eCommerce, entre outras, necessitam se comunicar com estes sistemas e a integração torna-se prioritária e vital para os negócios. É neste mercado que colocamos nossos esforços de vendas”, afirma o executivo.

O executivo adiciona outras aplicações que vêm ganhando corpo entre as prioridades dos executivos de TI: manufatura, transportes e logística, Nota Fiscal Eletrônica, e-Social, rastreamento de veículos, gestão de riscos, entre outros.

Crescimento global

A Magic Software Enterprises, que tem sede em Israel e que fornece as plataformas de desenvolvimento Magic xpa e de integração Magic xpi, também anunciou seus resultados de 2014, com um crescimento de 13% sobre o ano anterior e um faturamento de US 164.3 milhões, contra os U$145.0 milhões de 2013. Foi o quinto ano seguido de crescimento e recorde de receita e resultados da empresa.

Mais informações: http://www.magicsoftware.com.br


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *