Mobile

Qualcomm: Confirmados dispositivos Microsoft Lumia com Snapdragon 810



A Qualcomm anunciou oficialmente mais detalhes sobre as fabricantes de dispositivos móveis que têm previsto o lançamento de novos terminais com o seu mais recente processador – o Snapdragon 810 64-bit – e a Microsoft foi incluída nesse comunicado de imprensa, tendo sido referido um novo Lumia topo de gama.

“A colaboração de longa data entre a Microsoft e a Qualcomm tem permitido a ambas as empresas oferecer fantásticas experiências em diversas áreas aos seus utilizadores com os smartphones Lumia que correm o sistema Windows Phone. Estamos muito entusiasmados com a continuação desta parceria para continuar a oferecer a mais alta qualidade nos dispositivos Lumia com o novo processador Qualcomm Snapdragon 810.”, disse Juha Kokkonen – General Manager for portfolio and product managemente da Micrososft – no comunicado publicado pela Qualcomm.

 

Nokia Lumia 735 830 Windows Phone 8.1

O novo Snapdragon 810 foi concebido com vista os novos smartphones topo de gama a serem lançados durante 2015 e parece que a Microsoft tem mais do que um dispositivo que irá integrar o novo processador da Qualcomm. Um deles poderá ser o novo topo de gama da linha Lumia, enquanto outra possível escolha será o sucessor do Lumia 1520.

A apresentação do novo topo de gama Lumia seria esperada com alguma ansiedade durante a Mobile World Conferece durante o próximo mês mas, recentes informações apontam com mais certeza para uma apresentação durante o verão de 2015. Os únicos dois dispositivos que são esperados para a MWC são o Lumia 1330 (phablet) e um novo smartphone que virá substituir o Lumia 830.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *