Swatch Smartwatch Mobile

Swatch vai lançar smartwatch compatível com Windows e Android



A mundialmente reconhecida fabricante de relógios suiça – Swatch – que ficou reconhecida pelos seus duradouros relógios de plástico quer agora entrar em força no mercado dos smartwatchs.

De acordo com o CEO da Swatch – Nick Hayek – a fabricante tem planos para efectuar o lançamento do seu próprio smartwatch durante os próximos 3 meses. Hayek disse ainda que o smartwatch irá ligar-se à internet sem ter qualquer necessidade de ser carregado, irá realizar pagamentos móveis e será compatível com ambos softwares Windows e Android.

Este anuncio chega de forma surpreendente, tendo em conta que Hayek tinha tornado pública a sua opinião de que tinha bastantes dúvidas sobre os potenciais dos smartwatches.

swatch

A escolha temporal para o lançamento do primeiro smartwatch da Swatch vem coincidir quase na perfeição com o lançamento do muito antecipado Apple Watch, que segundo revelado por Tim Cook irá ser lançado durante o mês de Abril. Será este novo smartwatch da Swatch capaz de trazer inovações suficientes para competir de igual para igual com o Apple Watch?


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *