Powerline TL-PA8010P KIT Tecnologia

TP-LINK apresenta Starter Kit Powerline AV1200 Gigabit


// ]]>

A TP-LINK, fabricante de produtos de networking para consumo e empresas, anuncia que a partir do próximo mês de março estará disponível, no mercado português, o novo Powerline TL-PA8010P KIT com 1 porta Gigabit que converte qualquer tomada de corrente elétrica da casa numa ligação Internet ultra-rápida.

A sua utilização não podia ser mais simples, basta ligá-lo a uma tomada de parede e ligar o dispositivo que quiser, Smart TV, consola de jogos ou desktop, à sua porta Gigabit. Graças à tecnologia 2×2 MIMO com beamforming, o TL-PA8010P KIT, oferece uma velocidade de dados até 1200Mbps o que o torna perfeito para tarefas que requerem grande largura de banda como streaming de vídeo Ultra HD e jogos online.

Starter Kit Powerline AV1200 Gigabit

O TL-PA8010P KIT é 100% Plug & Play não requerendo quaisquer configurações – uma vez ligado um dos adaptadores TL-PA8030P KIT ao router, por cabo Ethernet, basta inserir o segundo adaptador em qualquer tomada elétrica para obter uma ligação Internet no local desejado.

Os adaptadores powerline TL-PA8010P KIT incluem tomada elétrica extra, muito útil em divisões com poucos pontos de corrente. O filtro de ruído integrado atenua quaisquer interferências que afetem o desempenho do Powerline.

Esta nova geração de adaptador powerline da TP-LINK possui Modo de Poupança de Energia que permite passar automaticamente do modo de operação em funcionamento para o modo poupança de energia reduzindo o consumo energético até 85%.

A segurança dos dados é garantida por encriptação AES de 128 bits bastando premir o botão “Pair” dos dispositivos.

Principais características

  • Compatível com o standard HomePlug AV2, velocidades de transferência de dados de até 1200 Mbps, ideal para streaming de vídeo Ultra HD e jogos online
  • Tecnologia 2x2 MIMO Fase Neutro/Fase Terra com beamforming que assegura uma ligação rápida e estável
  • Porta Ethernet Gigabit permite ligar TVs, consolas ou PCs à Internet
  • Tomada integrada disponibiliza corrente elétrica a outros aparelhos
  • Raio de cobertura de 300 metros
  • Plug and play, não necessita configuração
  • Ativação da Encriptação AES de128 bits garante segurança da rede bastando premir um botão
  • Modo poupança de energia que reduz os consumos até 85%
  • Compatível com todos os adaptadores Powerline AV1200, AV1000, AV600, AV500 & AV200

 

O TL-PA8010P KIT estará disponível, em Portugal, a partir de março 2015 com um preço de venda ao público recomendado de 124,90 Euros.

Informação detalhada do produto disponível em: TP-LINK TL-PA8010P KIT