oppo Mobile

A Oppo poderá estar a desenvolver um smartphone sem “moldura”


A fabricante chinesa Oppo não é certamente estranha na criação de designs únicos e funcionalidades topo de gama nos seus dipositivos, tal como aconteceu no seu R5 (apenas 4,8 milímetros de espessura) e o N3 (com a sua câmara rotativa). Mas, se os rumores que nos chegam da China forem verdade, o smartphone mais surpreendente da Oppo ainda está para chegar.

Estas informações foram publicadas pelo site MyDrivers e as duas imagens mostram um novo smartphone Oppo com um ecrã que vai literalmente de ponta a ponta do dispositivo, um pouco à semelhança do Sharp Aquos Crystal. Ao contrário do dispositivo lançado pela Sharp no ano passado, este Oppo deverá apenas apresentar-se sem as suas margens laterais, tendo bastante grandes margens verticais.

oppo-bezel-less-phone-1-710x472

Apesar de ser bastante complicado de afirmar com certeza através destas imagens frontais, o smartphone parece ter uma estrutura metálica e um perfil extremamente fino, sugerindo assim que este poderá ser um terminal topo de gama. O Oppo Find 7 foi lançado no mercado à pouco mais de um ano e por isso, este misterioso dispositivo poderá vir a ser o seu sucessor.

oppo-bezel-less-phone-2-710x472

Nunca nos podemos esquecer no entanto, que estas imagens podem muito bem ser apenas “fakes” extremamente bem concebidos. No entanto, tendo em consideração que a Sharp já conseguiu alcançar algo de muito semelhante, que o novo dispositivo Find deverá ser anunciado em breve e a fonte (MyDrivers.com) já se provou fidedigna várias vezes no passado, poderemos ter um pouco mais de confiança nesta publicação.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *