Accorhotels-app-Apple-Watch Mobile

Accor lança aplicação Accorhotels para Apple Watch


Accor, o maior operador hoteleiro do mundo, anunciou que irá disponibilizar, no final de abril, aos seus clientes a aplicação Accorhotels iOS para o Apple Watch, o relógio inteligente da Apple apresentado no início da semana.

Romain Roulleau, SVP e-commerce e diretor do programa “mobile first” da Accor, explica: “Ao lançar esta aplicação Accorhotels para o Apple Watch, a Accor assume-se como uma referência audaciosa na hotelaria digital. Esta iniciativa faz parte do plano digital do Grupo Accor, que tem por objetivo acompanhar a transição para as novas utilizações em mobilidade. A Accor está empenhada em entrar na era dos novos dispositivos conectados e em adotar uma abordagem de contínuo progresso face às tendências deste forte mercado, de modo a fornecer aos seus clientes serviços de valor acrescentado antes, durante e depois da sua estadia.”

A aplicação Accorhotels para o Apple Watch está disponível em 10 idiomas e funciona em ligação à app instalada no smartphone. A Accor desenvolveu a aplicação com o intuito de promover os principais hotéis e destinos, além de oferecer aos utilizadores a capacidade de gerirem as suas reservas na Accorhotels.

A app Accorhotels para iOS permite que os clientes usufruam das seguintes funcionalidades:

  • Receber alertas quando o serviço de e-check-in é iniciado;
  • Aceder à informação sobre as reservas: data de chegada, número de noites e número de hóspedes;
  • Receber informação sobre os serviços do hotel (Wi-Fi gratuito, estacionamento, spa, piscina, etc.);
  • Aceder a um mapa interativo com o itinerário até ao hotel e o estado local do tempo;
  • Aceder aos detalhes do cartão de fidelização Le Club Accorhotels, incluindo o status e os pontos disponíveis.

*A app para iPhone pode ser descarregada a partir dos seguinte link: https://itunes.apple.com/fr/app/accorhotels.com-reservation/id489472613

 


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *