Acer Liquid Leap+ Mobile

Acer Liquid Leap+: O primeiro wearable para múltiplos sistemas operativos da Acer


A Acer anunciou, no MWC 2015, a Acer Liquid Leap+, a próxima geração de braceletes inteligentes da empresa. O novo wearable revela-se extremamente flexível, através da sua capacidade de sincronização e conexão com os sistemas operativos Android, iOS e Windows. Além disso, o novo Acer Liquid Lea+ apresenta um design ergonómico com pulseiras coloridas permutáveis, às quais se pode afixar o ecrã tátil Oled de 1 polegada.

A empresa desenvolveu o dispositivo tendo em mente a a flexibilidade de utilização. O design deste wearable é elegante, moderno, minimalista e não apresenta botões físicos. No entanto inclui um conjunto de funcionalidades que, certamente, irão de encontro às necessidades dos utilizadores.

O fino ecrã tátil de uma polegada, por exemplo, encontra-se numa bracelete de borracha permutável com uma superfície curva especificamente concebida para diminuir a temperatura do corpo ao minimizar o contacto com a pele.

O Acer Liquid Leap+ é o wearable inteligente ideal para utilizadores digitais ativos que necessitam de estar sempre ligados. É um companheiro de fitness que regista os passos do utilizador, distância percorrida e calorias queimadas. O módulo central ativo é um wearable que funciona 24/7 graças à sua certificação à prova de água (classificação: IPX7). A música controla funções como “reproduzir”, “pausa”, “anterior”, e “próxima faixa” e o sistema de notificações garante que nunca perca um email importante, evento no calendário ou SMS.

A tecnologia wearable integrada no Liquid Leap+ interage com a app Acer Leap Manager e o seu smartphone Android, Windows ou iOS via Bluetooth 4.0 de baixo consumo.

Leve e elegante, o Liquid Leap+ estará disponível numa variedade de cores para a bracelete: Charcoal Black, Fuchsia Pink e Lime Green.

Disponibilidade e Preço
O Acer Liquid Leap+ estará disponível, em Portugal, em março com preços desde 79 €.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *