Mobile

Aplicação da easyJet vem incorporada de fábrica no Apple Watch



A easyJet, a maior rede europeia de transportes aéreos, criou uma aplicação personalizada para o Apple Watch que irá ser inserida no mesmo de forma padrão e que poderá ser utilizada por todos os utilizadores que adquiram o novo relógio inteligente da Apple a partir do dia 24 de Abril.

Tal como outros smartwatches o Apple Watch não servirá apenas para ver as horas, tendo sido desenvolvido para apresentar notificações personalizadas para os seus utilizadores, entre muitas outras funcionalidades.

Esta aplicação da easyJet irá permitir aos passageiros receberem todas as informações de voo em tempo real e directamente no seu pulso. Irá também ser providenciado o acesso rápido ao seu Passbook que permitirá a realização das mais variadas tarefas no aeroporto muito mais simples e rápidas. A aplicação irá ser lançada em 5 idiomas diferentes.

Esta aplicação traz a funcionalidade Glances para o Apple Watch e irá permitir ao utilizador receber vários tipos de informação directamente no seu relógio, como por exemplo informações sobre o check-in, taxas de câmbio, estado do tempo no seu destino e qual o estado do seu voo em tempo real.

5 4 3 2 1

Os passageiros irão também poder comunicar no Twitter e no Facebook em várias alturas do seu percurso directamente a partir do seu relógio, partilhando a contagem decrescente para a sua partida e também o estado do tempo no seu destino.

Esta aplicação da easyJet já foi descarregada mais de 11 milhões de vezes desde o seu lançamento e permite também que os seus utilizadores (iOS ou Android) possam digitalizar os detalhes do passaporte através da câmara do seu smartphone, tornando assim todo o processo de check-in mais simples e rápido.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *