Apple Watch Gadgets

Apple Watch é finalmente apresentado por Tim Cook



A Apple confirmou oficialmente o lançamento do seu relógio inteligente, o Apple Watch. Depois do seu anúncio em Setembro do ano passado, o smartwatch da gigante da maçã manteve-se sempre envolto em muito mistério, com o CEO da Apple a publicar informações esporádicas sobre o dispositivo.

O novo relógio da Apple vai chegar aos mercados em três modelos diferentes: Apple Watch, Apple Watch Sport e Apple Watch Edition, sendo que todos os três modelos estarão disponíveis em dois tamanhos diferentes (38mm e 42mm).

“Nós fazemos produtos que melhoram as vidas das pessoas e o Apple Watch vem trazer esse objectivo para um novo nível. Será até capaz de o lembrar que está sentado à demasiado tempo e permite a estabilização de novas metas de actividade todas as semanas.”, disse Tim Cook durante a apresentação do dispositivo.

O Apple Watch é feito de aço inoxidável e os seus preços variam entre aproximadamente 505 euros e 970 euros para os modelos de 38mm e entre 550 euros e 1015 euros para os modelos de 42mm.

0910_apple-iwatch_2000x1125-1940x1091

O Watch Sport é feito a partir de uma liga especial de alumínio e o seu preço varia entre os 325 e 370 euros. A edição premium edition tem uma construção semelhante ao original Apple Watch, mas irá ter ouro rosa de 18K e ouro amarelo e o seu preço inicial será de aproximadamente 9.200 euros.

Todos os três modelos e respectivas variações irão estar disponível para pré reserva a partir do dia 10 de Abril e a sua comercialização terá inicio no dia 24. No entanto, irão ser apenas comercializados numa fase inicial na Austrália, Canadá, China, França, Alemanha, Hong Kong, Japão, Reino Unido e Estados Unidos.

O Apple Watch traz também a possibilidade de alterar a sua bracelete, tendo como opção vários materiais incluindo, borracha, cabedal e aço inoxidável.

 

 


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *