trivago lança nova funcionalidade: trivago Match Notícias

Encontre o seu parceiro ideal com trivago Match



De acordo com a pesquisa realizada pelo comparador de preços nas suas 50 plataformas internacionais, um em cada quatro viajantes escolhe quartos individuais nas suas pesquisas. Partindo desta informação, e com o intuito de melhor responder às necessidades de quem viaja sozinho, o trivago lança uma nova funcionalidade: o trivago Match.

Como funciona? O trivago Match é um novo recurso que permite encontrar o seu parceiro de viagem ideal para que ambos possam partilhar um quarto duplo, tornando assim a experiência mais agradável e económica. Para além de tornar as viagens mais acessíveis, o trivago Match permitir aos usuários contactar com pessoas que partilham os mesmos interesses e paixões.

Para usufruir deste novo recurso, os utilizadores têm de começar por fazer login com a sua conta do Facebook ou Google Plus, procurar o destino e as datas de estadia. Depois, ao selecionar “quarto individual”, aparece automaticamente um pop-up a perguntar se, em alternativa, gostaria de partilhar o quarto. Se a resposta for sim, o utilizador trivago terá acesso a uma lista de usuários que estão à procura de hotel para o mesmo destino. Através de filtros (como, por exemplo, “amante de livros”, “foodie” ou “festa”), a pessoa será capaz de encontrar pessoas com interesses em comum. Se ambos concordarem, finaliza-se a reserva.

Vimos o grande sucesso que aplicações e sites de encontros têm e percebemos que esta seria uma oportunidade de negócio. Porque não ajudar pessoas que partilham o gosto por viagens a encontrar o seu parceiro ideal, enquanto viajam?” afirma Andrej Lehnert, Chefe de Produto e Business Intelligence do trivago. “trivago Match permite não só encontrar um hotel, como também o parceiro de viagem ideal. Além disso, torna a viagem mais acessível”, explica o responsável do trivago.

A nova funcionalidade foi pela primeira vez testada este ano, no Dia dos Namorados, e a fase de testes durou 30 dias. Durante este período, uma amostra aleatória em cada plataforma de todo o mundo foi exposta ao novo recurso e os resultados justificaram a implementação deste produto que promete mudar a forma como milhares de pessoas viajam.

Fonte: www.trivago.pt


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *