Galaxy Note 2 salva polícia e a Samsung oferece um Galaxy S6 0

samsung galaxy s5

Este é um tipo de história que apesar de se assemelhar mais com um filme de acção, tem-se tornado cada vez mais comum existirem relatos de smartphones que salvam pessoas ao protegerem as mesmas de serem atingidas por uma bala.

De acordo com notícias provenientes da Tailândia, um polícia foi salvo pelo seu Galaxy Note 2 quando foi alvejado por um suspeito no início desta semana. A notícia diz que o polícia tinha o Note 2 guardado no lado esquerdo da sua cintura e por sorte, a bala acabou mesmo por atingir primeiro o smartphone que acabou por desacelerar o projéctil e salvar o polícia, que mesmo assim acabou por ter de receber tratamento hospitalar.

Como é óbvio, depois deste acontecimento o “guerreiro” Galaxy Note 2 ficou totalmente inutilizável. Esta história acabou por se tornar viral nas redes sociais e chamou à atenção da Samsung Thailand. A Samsung entrou depois em contacto com Thonglorm para lhe oferecer um Galaxy S6 e pagar pela sua viagem até Bangkok para receber o novo dispositivo.

43863_01_go-hands-new-samsung-galaxy-s6-smartphone-mwc-2015

Artigo anteriorPróximo artigo
frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e actualmente reside em Londres. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009. Fundador e autor do blog Androidblog.pt, criado em 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.