Garmin vívoactive Mobile

Garmin lança vívoactive, um smartwatch com GPS



A Garmin anunciou o lançamento do vívoactive um smartwatch com GPS e com funções integradas para corrida, ciclismo, golfe, natação e um monitor de atividade, que garantem uma comunicação constante e a monitorização de atividades desportivas e/ou de lazer.

O novo relógio inteligente da Garmin apresenta um design moderno e elegante, combinado com um ecrã tátil extremamente fino, colorido e de alta resolução, de forma a garantir uma excelente experiência de visualização. Mesmo sob luz direta o utilizador consegue ver os conteúdos na perfeição.

O smartwatch vívoactiv está equipado com um monitor de atividade, que aliado às funções integradas – corrida, ciclismo, golfe, natação – permite que o utilizador controle os treinos, registe distâncias e velocidade graças ao GPS, analise alterações de desempenho e de ritmo, e obtenha dados sobre os tempos conseguidos.

Garmin_vivoactive

A função golfe oferece a possibilidade de medir cada tacada e as distâncias de aproximação e do dogleg, marcar distâncias às zonas dianteiras, central e traseira dos greens e anotar os resultados no cartão de pontuação. Além disso, os golfistas de plantão podem também descarregar mapas de mais de 38000 campos em todo o mundo.

 

Já para aqueles que preferem a natação, o vívoactive integra um acelerómetro que permite controlar a distância, ritmo e número de braçadas em piscina*.

Para ajudar a promover e a manter um estilo de vida saudável, este smartwatch monitoriza os passos, calorias e distâncias realizadas dia após dia. A linha de inatividade avisa quando fica demasiado tempo sentado.

Garmin_vivoactive_smartwatch

Para que o desporto não interfira com a vida profissional e vice-versa, o vívoactive pode ser usado de forma independente com o smartphone**. O utilizador tem acesso a notificações e pode ver no ecrã todas as chamadas e mensagens recebidas e outros alertas das redes sociais favoritas e aplicações. O vívoactive sincroniza todas as informações com o smartphone depois de cada atividade, ou uma vez alcançado um certo número de passos.

Para personalizar o relógio ao seu gosto e estilo de vida, o utilizador dispõe de ecrãs, widgets e aplicações que podem ser descarregados gratuitamente para o vívoactive, através do Connect IQ. O upload das atividades pode ser feito através do Garmin Connect Mobile para melhor analise. O Garmin Connect permite visualizar no mesmo ecrã um resumo das atividades diárias: passos, calorias, desafios, sono e treinos realizados. Este espaço online permite analisar, guardar, planear e partilhar as suas atividades.

A bateria recarregável oferece uma autonomia de até 3 semanas em modo relógio com monitor de atividade e 10 horas em modo GPS.

“O ritmo diário não dá direito a pausas, e a maior parte das vezes as pessoas misturam a sua vida profissional e pessoal para conseguirem agilizar e aproveitar ao máximo o tempo que têm. Este novo equipamento da Garmin ajuda os utilizadores a fazerem esta gestão de uma forma simples”, disse Natália Cabrera, Diretora de Marketing da Garmin Iberia. “O vívoactive ajuda as pessoas a manterem um estilo de vida saudável e ativo, sem terem que abdicar do que realmente gostam de fazer e sem comprometerem as suas responsabilidades profissionais. É um equipamento que oferece o melhor de vários mundos e que vai acompanhar os nossos clientes 24/7. Acredito que assim que as pessoas perceberem as inúmeras vantagens que oferece, o vívoactive™ vai tornar-se indispensável”.

O smartwatch vívoactive está disponível Portugal)) em duas versões – vívoactive (Clip carregador/USB) e o vívoactive Pack (Pulsímetro, clip carregador/USB) – e em duas cores (preto e branco). Disponível a um preço recomendado de venda ao público de 249 euros (vívoactive) e 299 euros (vívoactive Pack).  

Para mais informações sobre o smartwatch vívoactive aceda a http://sites.garmin.com/pt-PT/vivo/vivoactive/.

*Resistente à água 5 ATM (50m)

**Compatível com iPhone 4S ou superiores e Smartphones Android com Bluetooth Smart (necessita Android 4.3). Ambos os dispositivos devem estar a não mais de 9m aproximadamente


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *