Hama-Curved-TV-Wall-Bracket Gadgets

Hama lança suporte de parede para televisores com ecrãs curvos



A pensar nos consumidores que adquiriram um televisor curvo e que querem fixá-lo na parede, a Hama lançou o Hama Curved TV Wall Bracket , um suporte inovador que representa a solução ideal para acomodar uma nova geração de equipamentos.

O novo acessório da Hama tem braços de suporte que se dobram até 8 graus e pode ser utilizado com televisores curvos de 32 a 65 polegadas, sem necessidade de espaçadores. É compatível com o padrão VESA, suportando os formatos mais populares, como 20×20 cm ou 60×40 cm.

O Hama Curved TV Wall Bracket adequa-se a qualquer divisão da casa e é muito versátil, podendo manter o televisor junto à parede ou afastado, graças a um braço de apoio que pode ser estendido até 70 centímetros. Também é possível inclinar para cima até um ângulo de 18 graus.

Hama-Curved-TV-Wall-Bracket_02

Apesar da montagem de um suporte não ser na maioria dos casos um processo demasiado complicado, por vezes o utilizador apercebe-se de que o televisor não ficou na posição correta. O inovador suporte da Hama elimina este problema graças a um parafuso que permite ajustar o painel na horizontal, colocando-a mais à esquerda ou mais à direita, conforme desejar.

 

E para que os cabos não sejam um problema, o Hama Curved TV Wall Bracket tem um gestor de cabos integrado, possibilitando que eles fiquem arrumados e sem forçarem as fichas na televisão. Muito robusto, este suporte permite acomodar televisor até 40kg.

O suporte Hama Curved TV Wall Bracket (referência 118634) está disponível em Portugal por 229,99 Euros e inclui tudo o que é necessário para ser fixado na parede, nomeadamente parafusos, buchas, escantilhão para alinhamento da perfuração, nível e até um lápis!


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *