Huawei MediaPad X2 Mobile

Huawei apresenta o phablet MediaPad X2 no Mobile World Congress 2015


A Huawei apresenta o MediaPad X2, no Mobile World Congress (MWC) 2015. O novo terminal conta com um uem ecrã Full HD IPS de 7 polegadas e uma espessura de apenas 7.18mm. Além disso, o MediaPad X2 incorpora um chipset ultra octa-core, sendo o primeiro phablet dual-sim com ultra octa-core 4G LTE.

“Seguindo o sucesso do Huawei MediaPad X1 e herdando o design de assinatura do nosso grande ecrã, o Huawei MediaPad X2 representa a nossa convicção e compromisso em criar produtos de elevada qualidade,  com a tecnologia e inovação características da marca.” Afirma Richard Yu, CEO da Huawei Consumo. “Sendo a segunda geração de MediaPad, o Huawei MediaPad X2 foca-se nas cinco características que os utilizadores consideram mais importantes, incluindo, a qualidade das chamadas, aplicações de social media, compras online, vídeo e câmara, para lhes proporcionar uma excelente experiência de utilização. Acreditamos que o MediaPad X2 vai continuar a inspirar os consumidores com o seu design excecional e funcionalidade superior.”

Huawei MediaPad X2

Sendo o phablet de 7 polegadas mais fino do mundo, o Huawei MediaPad X2 tem uma espessura de apenas 7.18mm. A sua textura em metal de aviação oferece um design clássico e mais institucional. O seu design de ecrã sem rebordos oferece uma proporção de 80% de ecrã, o que o torna simples de usar com apenas uma mão. O Huawei MediaPad X2 é um equipamento que combina na perfeição, telefone, tablet, GPS, bateria portátil, hotspot móvel e câmara digital, criando uma melhor experiência conectada para os consumidores em todo o mundo, num único equipamento.

 

A assinatura do grande ecrã

Com um ecrã laminado de 7 polegadas, Full HD IPS de 1920 x 1200, fornecendo uma resolução até 323ppi, o Huawei MediaPad X2 proporciona uma clara melhoria ao nível da visualização. O ecrã táctil LTPS HD proporciona uma experiência visual incrivelmente nítida e dinâmica, enquanto a tecnologia CABC ajusta automaticamente o brilho do ecrã de forma a assegurar uma gestão de bateria eficiente.

 

Work Hard Play Hard (Muito Trabalho, Muito Divertimento)

Com um chipset octa-core 2GHZ Kirin 930, o CPU A53 de 64bit do Huawei MediaPad X2 tem uma função de alto processamento mas ainda assim de baixo consumo. O chipset Kirin930 com conectividade LTE Cat6 permite velocidades de downloads até 300Mbps. O processador GPU Mali-T628 e micro-core i3 possibilitam que o Huawei MediaPad X2 ofereça aos utilizadores uma experiência de entretenimento sem precedentes, permitindo-lhes jogar jogos 3D. Juntamente com a cavidade de áudio integrado, o chip Smart PA e a tecnologia de som Surround DST, o Huawei MediaPad X2 garante uma qualidade de som cinematográfica aos apaixonados por vídeo e cinema.

 

Com uma potente bateria Li-Polymer 5000 mAh, a que apresenta a maior capacidade no mercado, o Huawei MediaPad X2 tem carga suficiente para um dia de utilização. Pode suportar streaming de vídeos online até 10 horas, 10 horas de navegação da internet ou até 14 horas de reprodução de video.

 

Equipado com uma câmara traseira de 13 MP, o Huawei MediaPad X2 é excecionalmente bom em fotografias com pouca luz e possui um modo de foco após tirar a fotografia com ajuste de medição, funcionalidade de desligar, bem como de focar e fotometria de exposição. Tira fotos de qualidade tais como as que são tiradas por uma câmara DSLR. A câmara frontal de 5MP torna-se ideal para apaixonados por selfies, permitindo uma selfie panorâmica perfeita.

 

Esteja ligado a qualquer hora e lugar

O design da antena dual-Wi-Fi do Huawei MediaPad X2 assegura uma receção Wi-Fi eficaz e ligação a qualquer hora e local. O dual-sim, dual stand-by e dual 4G satisfazem as necessidades diárias dos utilizadores empresariais. A tecnologia de redução de ruído, Dual-MIC, garante uma chamada de qualidade superior em qualquer circunstância e cenário.

 

Disponibilidade

O Huawei MediaPad X2 poderá incluir uma versão dual sim com suporte 4G nas duas ranhuras. Mais informações sobre disponibilidade e P.V.P. exatos serão anunciados numa fase posterior, em cada um dos respetivos mercados.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *