Microsoft adquire LiveLoop Notícias

Microsoft adquire LiveLoop, ferramenta que torna o PowerPoint “web-friendly”


A Microsoft realizou a aquisição da LiveLoop, uma tecnologia que permite a partilhar de apresentações PowerPoint através da internet de forma muito mais fácil e prática.

Ainda não foram adiantados quaisquer detalhes financeiros referentes a esta aquisição mas, foi adiantado através de email que a equipa da LiveLoop irá ajudar a desenvolver uma excelente interligação entre todas as aplicações Office.

Para além desta informação, a Microsoft não revelou quais os seus planos para a LiveLoop. Esta aquisição encaixa no entanto nos planos da Microsoft em tornar as suas aplicações e serviços disponíveis nos mais variados sistemas operativos/operacionais.

De acordo com o website da companhia, a tecnologia LiveLoop converte os ficheiros PowerPoint em URL’s que podem ser visualizados em computadores e smartphones sem ser necessário instalar qualquer software adicional.

Microsoft-Office-365

Como resultado desta aquisição, os serviços disponibilizados pela LiveLoop irão ser encerrados no dia 24 de Abril. Nesta data, todas as apresentações e dados de utilizadores irão ser eliminados permanentemente, por isso mesmo, quaisquer ficheiros que os utilizadores pretendam guardar deverão ser baixados anteriormente a esta data.

 


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *