Lumia 640 XL Dual SIM 4G Mobile

Microsoft anuncia os novos Lumia 640 e Lumia 640 XL



A Microsoft anunciou, no Mobile World Congress 2015, os novos smartphones Lumia 640 e Lumia 640 XL, dois dispositivos de entrada de gama com um preço acessível. Apesar do baixo custo, os novo smartpfones proporcionam maior flexibilidade e liberdade de escolha para as pessoas que querem realizar as suas tarefas de forma eficiente. Ambos os equipamentos serão atualizáveis para o sistema Windows 10, que irá oferecer maior personalização e produtividade.

Num mercado muito competitivo, a Microsoft continua a propor experiências inovadoras em todos os segmentos de preço. Tanto o Lumia 640 como o Lumia 640 XL contam com a combinação perfeita entre as características fundamentais de hardware – com ecrãs e funcionalidades fotográficas diversas – e os serviços Microsoft, potenciando a produtividade de forma acessível. Com os novos Microsoft Lumia, as pessoas estão sempre preparadas para tudo, no trabalho, em casa e em viagem:
Aceda de forma intuitiva e rápida a documentos importantes ou a websites fundamentais, apps ou jogos, graças à memória RAM de 1GB e ao poderoso processador Qualcomm® Snapdragon™ quad-core a 1.2 GHz.

Desfrute fotos e vídeos num ecrã cristalino de alta-definição (HD), com 5 (Lumia 640) ou 5.7 polegadas (Lumia 640 XL).

Lumia 640 Dual SIM 3G

Percorra todo o dia sem se preocupar em carregar a bateria, que possui 2500 mAh no Lumia 640 e 3000 mAh no Lumia 640 XL.

Capte fotos ricas em detalhe, mesmo com pouca luz, com a câmara de 8 Mpix do Lumia 640, ou da câmara de 13 Mpix com óticas ZEISS do Lumia 640 XL – ambos os modelos integram Flash LED, câmara frontal para Selfies e Skype, e a app Lumia Camera.

Tire partido da mais recente versão do Windows Phone 8.1 e da atualização Lumia Denim, que incluem o Action Center, o Word Flow e os Live Folders. Os utilizadores poderão, igualmente, atualizar os novos Lumia 640 e Lumia 640 XL para o sistema Windows 10, quando este estiver disponível no final do ano.

Tenha o melhor de dois mundos, beneficiando da integração de tecnologia LTE e de Dual SIM pela primeira vez num dispositivo móvel. Todos os modelos com suporte para dois cartões de rede incluem a funcionalidade Smart Dual SIM, de modo a garantir que nenhuma chamada fique perdida.

Os utilizadores dos Lumia 640 e Lumia 640 XL poderão aceder às funcionalidades e inovações do Windows 10, através do Windows Insider Program, podendo igualmente atualizar o seu dispositivo para o Windows 10 quando este estiver disponível no final do ano. Entre as novidades e melhorias do Windows 10 encontramos as novas apps universais, como o Office, Email, Calendário e Fotos; as mensagens com integração do Skype e de outros serviços de messaging; a nova experiência de navegação Web com o browser Project Spartan; e a integração mais ampla do assistente pessoal Cortana.

O Lumia 640 e o Lumia 640 XP vêm também com uma subscrição de um ano do serviço Office 365 Personal, que inclui as mais recentes aplicações do Office (Word, Excel, PowerPoint, Outlook e OneNote) para o dispositivo Lumia e para um PC/Mac, assim como para um tablet, mais 1TB de armazenamento no OneDrive e 60 minutos de chamadas mensais no serviço Skype Unlimited Worldwide.

Lumia 640 XL Dual SIM 4G

“Os novos dispositivos Lumia fazem parte da nossa aposta no campo dos smartphones acessíveis”, assinalou Jo Harlow, Corporate Vice-president da área de Phones na Microsoft. “Com o Lumia 640 e o Lumia 640 XL continuamos a colocar a inovação ao alcance de cada vez mais pessoas. Combinámos hardware competitivo com software Windows e serviços Microsoft inovadores, para ajudar as pessoas a alcançarem mais, onde e quando desejarem”.
O Lumia 640 XL começará a ser disponibilizado globalmente em março, nas cores mate cião, laranja e preto, e em branco mate e brilhante. Por seu turno, o Lumia 640 será comercializado a partir de abril, nas cores brilhantes cião, laranja e branco, e ainda em preto mate. Ambos os modelos possuem variantes 4G/LTE Single e Dual SIM, assim como 3G Dual SIM. O Lumia 640 XL estará também disponível na versão 3G Single SIM.

Os preços dependerão de cada mercado e operador: o Lumia 640 terá um preço de venda livre estimado de cerca de 139 euros para o modelo 3G e de 159 euros para a variante LTE, excluindo taxas e subsidiação; o preço de venda livre estimado do Lumia 640 XL rondará os 189 euros para a versão 3G e 219 euros para a variante LTE, excluindo taxas e subsidiação.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *