MWC 2015 Acer M220 Mobile

MWC 2015: Primeiro smartphone com Windows 8.1 da Acer foi apresentado



A Acer revelou durante a Mobile World Congress 2015 o seu primeiro smartphone equipado com o Windows 8.1, o Liquid M220. A Acer focou-se especialmente na simplicidade de utilização e funcionalidades essenciais quando desenvolveu este terminal, conseguindo assim oferecer uma experiência móvel Windows bastante equilibrada.

“ Apresentamos com orgulho o nosso primeiro Windows Phone 8.1 e simultaneamente anunciamos a sua compatibilidade futura com o Windows Phone 10. É a altura certa para a Acer se juntar ao ecossistema Windows Phone, que está a crescer em popularidade e consistência entre dispositivos portáteis e PC.”, disse ST Liew, Smartphone Business Group President na Acer.

acer

A apresentação deste Liquid M220 veio surpreender não pelas suas especificações, mas sim pelo facto de a Acer afirmar que este smartphone irá garantidamente receber a actualização para o Windows Phone 10.

Quanto às suas especificações, este compacto dispositivo tem apenas um ecrã de 4 polegadas (480×800), processador dual-core (1.2GHz), 512MB de memória RAM, 4GB de memória interna (expansível através de cartão microSD), câmara frontal de 2 megapixels e câmara traseira de 5 megapixels.

O Acer Liquid M220 irá chegar aos mercados durante o mês de Abril nas cores Mystic Black e Pure White com preços a partir de 79£.

acer-liquid-m220-rear-black-white


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *