Nickelodeon_Novo Site 1 Internet

Nickelodeon com novo site ainda mais próximo dos fãs



O Nickelodeon Portugal apresenta um novo site em nickelodeon.pt. Graficamente renovado e adaptado às plataformas móveis, o site do canal exibe um interface mais intuitivo e visualmente apelativo, que aliado a um conjunto mais alargado de conteúdos multimédia, promete proporcionar momentos hilariantes aos mais novos.

Disponível para desktop, smartphone e tablet, o nickelodeon.pt apresenta uma linguagem mais fun, tão característica do canal, mantendo as secções ‘Séries’, ‘Vídeos’, ‘Jogos’, ‘Passatempos’, ‘Notícias’ e ‘Apps’. A navegação no site é agora mais fácil e os fãs têm acesso a um maior número de conteúdos gráficos, vídeos e jogos interativos.

Nickelodeon_Novo Site 2

«O Nickelodeon é muito mais do que um canal de televisão. É um universo de diversão, energia, irreverência e boa disposição, valores transversais a todas as plataformas e ações do canal», refere Victor Mourão, General Manager da Viacom International Media Networks (VIMN) Portugal.

Com o objetivo de chegar cada vez mais perto do seu target, o Nickelodeon tem apostado na sua presença online, adaptando o visual e os conteúdos das suas plataformas aos hábitos e gostos dos mais jovens. Depois de em 2012 ter renovado o seu site em Portugal, o canal apresenta agora uma nova versão do mesmo.

Nickelodeon_Novo Site (3

Segundo o estudo ‘Kids of Today and Tomorrow’ (*), 57% das crianças entre os 9 e os 14 anos possui um telemóvel (28% um smartphone) e 43% tem um computador pessoal, sendo que mais de metade destes jovens (61%) está já nas redes sociais.

«Sabemos que esta geração está cada vez mais online, por isso procuramos ativamente acompanhar esta realidade. Adaptámo-nos às suas necessidades, seguimos as tendências e o resultado está a vista com o novo site do Nickelodeon», refere Marta Caeiro, Diretora de Marketing do Nickelodeon. «Para além de ser um site compatível com todos os dispositivos móveis – smartphones e tablets – tem ainda novos conteúdos, jogos bem divertidos, muitos passatempos e um botão ‘Não Carregues Aqu” com muitas surpresas», acrescenta.

O Nickelodeon é o canal infantojuvenil mais visto em todo o mundo, com um conjunto de séries e personagens adoradas pelos mais novos, como “SpongeBob”, “Tartarugas Ninja”, “Dora, a Exploradora” ou “Sanjay & Craig”. Em Portugal, é um canal exclusivo NOS.

(*) Investigação global sobre levada a cabo pelo Nickelodeon. O estudo foi realizado em 32 países, incluindo Portugal, entre 2012 e 2013 e abrangeu 6.200 jovens.

Sobre o Nickelodeon Portugal
O Nickelodeon é o canal infantojuvenil mais visto em todo o mundo. Com o lançamento do Nickelodeon Portugal, a 1 de junho de 2005, a companhia passa a atingir 50 milhões de pessoas na Europa através dos canais da marca ou de blocos de programação e estende a sua presença a 165 países por todo o mundo. O Nickelodeon Portugal alia-se ao universo de canais Nickelodeon, de que fazem parte países tão distintos como os Estados Unidos, Japão, Brasil e Austrália, onde o Nickelodeon é líder de audiências no Universo infantil. O Nickelodeon é um canal exclusivo NOS, ocupa a posição 41 e está disponível em todos os pacotes base de televisão digital. De todas as personagens Nickelodeon, SpongeBob, Dora a Exploradora e Avatar são as de maior sucesso em Portugal. Na internet, toda a informação acerca da programação, personagens, passatempos e muito mais está em http://www.nickelodeon.pt e https://www.facebook.com/nickelodeonportugal


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *