Samsung Galaxy S6 Edge Mobile

Samsung Galaxy S6: A bateria pode ser substituída mas precisará de uma chave de fenda



Desde a sua apresentação oficial que os novos dispositivos da Samsung, Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge, têm recebido comentários bastante positivos na generalidade. No entanto, duas das características que a Samsung decidiu remover dos seus dispositivos trouxeram alguns comentários negativos por parte da comunidade, a ausência de suporte para cartão microSD e a opção de utilizar uma bateria não removível.

Mas, ao que parece a bateria dos dois novos topos de gama da Samsung podem mesmo ser substituidas. No entanto, irá necessitar de realizar alguns passos e ter pelo menos uma chave de fenda à mão, tornando esta tarefa longe de ser tão simples e rápida como nos seus anteriores smartphones.

Esta não será de certo uma acção que vai querer realizar quando estiver com pressa, pois terá de seguir alguns passos e durante o processo terá de desaparafusar alguns parafusos e desligar alguns dos circuitos do terminal. A Samsung incluiu no manual dos dispositivos um pequeno tutorial para substituir a bateria, no entanto este processo estará mais direccionado para técnicos do que para os utilizadores.

Remove-Galaxy-S6-battery-Steps-1-and-2-630x353

Remove-Galaxy-S6-battery-Step-3-630x311

Remove-Galaxy-S6-battery-Step-4-630x339

Remove-Galaxy-S6-battery-Step-5-630x401

Remove-Galaxy-S6-battery-Step-6-630x338

 


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *