samsung galaxy S6 edge Mobile

Samsung Galaxy S6 e S6 Edge: Pré reservas ultrapassam as 20 milhões de unidades



A Samsung tem finalmente grandes motivos para festejar, pois os seus dois novos dispositivos Android – Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge – receberam mais de 20 milhões de pré reservas.

Este foi um grande recorde para a gigante sul coreana, que continua na esperança de que estes dois dispositivos irão fazer mudar o rumo das vendas da empresa ultrapassando em grande escala os resultados obtidos pelos seus anteriores dispositivos. O primeiro país a receber as suas pré-reservas será a Holanda.

As informações sobre as pré reservas foram publicadas por um executivo da Samsung que permaneceu anónimo. De acordo as informações fornecidas, das pré reservas efectuadas por várias operadoras móveis de todo o mundo o Galaxy S6 recebeu 15 milhões de pré reservas e o Galaxy S6 Edge ficou-se pelos 5 milhões. Em território europeu, o preço de entrada do Galaxy S6 (32GB) será de 700 euros enquanto que para o S6 Edge será de 850 euros.

A Samsung tem finalmente grandes motivos para festejar, pois os seus dois novos dispositivos Android - Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge - receberam mais de 20 milhões de pré reservas.

Diz-se que este ano a Samsung irá lançar uma agressiva campanha publicitária para o Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge, na esperança de conseguir fazer o máximo de lucro possível até à data em que a Apple irá lançar o seu próximo iPhone.

Aqui fica um rápido resumo das especificações de ambos os dispositivos. Ecrã OLED QHD de 5.1 polegadas (2560×1440), Corning Gorilla Glass 4, processador Exynos 7420, 32GB/64GB/128GB de memória interna (não têm entrada para cartão microSD), 3GB de memória RAM e câmara traseira de 16 megapixels com estabilização óptica de imagem.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *