Samsung Galaxy S6 Edge Mobile

Samsung Galaxy S6 Edge quase sobrevive debaixo de água


Apesar de o topo de gama da Samsung do ano passado – Galaxy S5 – ter sido desenvolvido com resistência IP67 (resistente a poeiras e água), a Samsung decidiu não manter este tipo de protecção para os novos topos de gama Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge.

Keaton Keller, reconhecido especialista em tecnologia, decidiu realizar o simples teste de submersão num recipiente com água para descobrir se o S6 Edge consegue mesmo sobreviver debaixo de água. Os resultados revelaram-se muito mais positivos do que poderia ser esperado.

Keller deixou o Galaxy S6 Edge submerso em água durante 22 minutos, tendo sido removido da água algumas vezes para verificar qual era o seu estado. Poderá ver através do vídeo que a água acabou mesmo por entrar no dispositivo, resultando na quase “destruição” das duas câmaras.

Apesar de o dispositivo ter ficado preso na sua inicialização durante algum tempo, acabou por voltar ao normal passado algum tempo. A sua câmara frontal ficou totalmente inutilizável e apesar de não ser aconselhável ir nadar com o seu S6 Edge, certamente que irá ser capaz de sobreviver aos pequenos incidentes do dia a dia.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *