Afixaqui.pt lança app para iPhone e iPad Mobile

Site de classificados Afixaqui.pt lança app grátis para iPhone e iPad


O site de anúncios classificados grátis Afixaqui.pt , que completou recentemente um ano de atividade em Portugal, continua a apostar em melhorar a experiência dos seus utilizadores, de modo a que o processo de compra e venda seja mais fácil e acessível. A empresa desenvolveu internamente uma aplicação para iPhone e iPad que já está disponível na Apple Store e que, para além de ser gratuita, permite também aceder mais facilmente às melhores oportunidades de negócio apresentadas nesta plataforma, em qualquer sítio e a qualquer hora.

Além de permitir aceder às principais funcionalidades do site, nomeadamente a pesquisa por produtos ou serviços, a publicação e gestão de anúncios de forma grátis e a criação de uma Loja Virtual gratuita e personalizável, a app Afixaqui.pt dá aos seus utilizadores a possibilidade de:

  • Utilizar ferramentas de edição de imagens ao inserir anúncios;
  • Contactar anunciantes por telefone, email ou Skype;
  • Partilhar conteúdos do site no Facebook e no Twitter;
  • Configurar uma função de geolocalização, permitindo ao utilizador encontrar todas as oportunidades de negócio na área onde está.
  • Ver as imagens de anúncios e Lojas Virtuais a partir das listas de pesquisa.

afixaqui-iphone

afixaqui-iPad

Em fase de desenvolvimento está já uma aplicação semelhante para Android, que estará brevemente disponível.

O site Afixaqui.pt

O Afixaqui opera em Portugal desde janeiro de 2014, sendo o único site de classificados grátis que oferece ao utilizador a criação de uma Loja Virtual gratuita e personalizável, que permite que o espaço possa ser ajustado às necessidades de cada negócio. Atualmente, o Afixaqui.pt é o site português com maior volume de anúncios publicados, com mais de 3 milhões e meio de anúncios já inseridos e quase oito mil lojas virtuais activas.

O site permite ainda que se possa juntar um título, uma imagem de perfil e uma descrição da atividade, escolher um fundo personalizado; oferece também um endereço na Web dedicado exclusivamente a cada cliente e a integração das redes sociais com a conta Afixaqui.pt, permitindo aos utilizadores a publicação automática de anúncios inseridos no Afixaqui.pt nas suas páginas no Facebook e no Twitter.

A empresa

O Afixaqui é propriedade da Pandawan Group, uma empresa sedeada em Londres e com escritórios em Londres, Paris, Los Angeles e Dehradun na Índia, que opera em 22 países, possuindo sites de classificados em Portugal, Espanha, França, Itália, Reino Unido, Bélgica, Suíça, Canadá, Estados Unidos, Brasil, México, Colômbia, Peru, Argentina, Venezuela, Marrocos, Singapura, Mauritânia, Hong Kong, Malásia, Índia e Tailândia.

A empresa iniciou a sua atividade em setembro de 2012, apostando numa estratégia “Glocal” centrada no cliente. A expansão para Portugal aconteceu em janeiro de 2014. Os responsáveis entenderam que o mercado português seria fundamental para o crescimento do grupo, já que o nosso país apresenta uma taxa de penetração de internet bastante elevada e não está ainda saturado em termos de oferta nesta área de negócio.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *