Mobile

WhatsApp: Chamadas de voz chegam finalmente ao Android



Finalmente, uma das mais esperadas funcionalidades para o WhatsApp – as chamadas de voz – começaram a ser lançadas para o Android mas, não será tão fácil conseguir ter acesso a esta funcionalidade como seria desejado.

Para conseguir ter acesso à funcionalidade de chamadas de voz irá necessitar não só, de ter a mais recente versão da aplicação mas também, ter um amigo que já tenha esta funcionalidade activa no seu dispositivo.

Depois de ter sido agendado o lançamento para o segundo trimestre de 2014, a funcionalidade de chamada de voz para o WhatsApp chega apenas 1 ano mais tarde e é quase certo que ainda levará alguns meses até ficar disponível para todos os 600 milhões de utilizadores activos em todas as plataformas móveis.

Para já, conseguirá ter acesso a esta funcionalidade com a versão 2.11.561 da aplicação para Android, esta é a mais recente versão disponibilizada na Google Play. Segundo o site Next Web, para conseguir ter acesso à funcionalidade irá precisar de receber uma chamada de voz de um amigo que já tenha a funcionalidade activa. Uma vez recebida a chamada, basta apenas encerrar a aplicação e voltar a abrir para que tenha total acesso às chamadas de voz dentro da aplicação.

 


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *