Woolet carteira inteligente Android Kickstarter Gadgets

Woolet poderá ser a carteira mais inteligente que o dinheiro pode comprar



Se é daquelas pessoas que constantemente esquece onde deixou a sua carteira, certamente que várias vezes desejou que fosse possível simplesmente fazê-la tocar bem alto para que a conseguisse encontrar de imediato. Um projecto na plataforma Kickstarter chamado Woolet vem responder a esse mesmo desejo. Esta é possivelmente a carteira mais “inteligente” presente no mercado e desde que não perca a sua carteira e telemóvel ao mesmo tempo, nunca mais irá ter esse problema.

A Woolet é na sua essência uma carteira que poderá sincronizar com o seu smartphone Android, garantindo assim que nunca deixa qualquer um deles para trás. A carteira tem apenas 9,9 milímetros de espessura e foi fabricada para durar bastante tempo graças à pele de grande qualidade utilizada.

Para além de ser uma carteira com um design apelativo e de boa qualidade, a principal funcionalidade da Woolet é permitir uma ligação constante com o seu smartphone e configurar a distância máxima permitida (entre 6 e 25 metros) entre os dois gadgets, recebendo um alerta sempre que essa distância é ultrapassada.

24cf358f3779851353294dc38f0a5b1a_large-600x400

8745f6e45b084a9605b866ea824d2baa_large-556x420

Tem um sistema de rastreamento incorporado que permite visualizar no seu smartphone se está a se aproximar ou afastar da carteira, com uma precisão de 0,4 metros. A aplicação consegue também apresentar qual o último local onde a carteira foi detectada para que consiga refazer os seus passos anteriores e encontrar a carteira. No caso de todas estas alternativas falharem, será possível recorrer à lista de utilizadores Woolet na sua área para ajudarem a encontrar a sua carteira. No caso de ter a sua carteira no bolso e se afastar do seu smartphone, a carteira também irá ter um alarme que o irá alertar.

Parece que existe uma grande comunidade de utilizadores que sempre sonhou em ter uma carteira que possa ser procurada com o smartphone pois o objectivo de 15 mil dólares já foi ultrapassado à muito tempo.

Ainda com 29 dias até ao final desta campanha, a Woolet já conseguiu angariar mais de 100 mil dólares. Será este o início de uma nova geração no mercado das carteiras?


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *