Alberto Ruano Lenovo Portugal Notícias

Alberto Ruano é o novo Diretor-geral da Lenovo Portugal


Alberto Ruano foi nomeado para o cargo de Diretor-geral da Lenovo Portugal. Ruano conta com 15 anos de experiência no setor da informática de consumo, tendo ocupado diversos cargos de direção ao mais alto nível, nomeadamente na Toshiba Espanha, onde ingressou em 2000, e na Lenovo, desempenhando desde 2013 a função de Diretor da Divisão Empresarial da Lenovo para o mercado ibérico, liderando a estratégia de vendas para o setor empresarial e administração pública em Portugal e Espanha.

“A Lenovo é uma das empresas com maior projeção a nível mundial e no espaço ibérico, apostando na qualidade, inovação e diferenciação dos seus produtos como forma de trazer mais-valias para os clientes”, afirma Alberto Ruano. “Além do mais, a Lenovo está a conquistar cada vez mais espaço e renome nos mercados dos tablets, smartphones e PCs convertíveis, tornando este projeto empresarial ainda mais apaixonante e promissor”, concluiu o novo Diretor-geral da Lenovo Portugal.

Alberto Ruano nasceu em Madrid em 1967. É licenciado em Direito pela UNED e possui uma pós-graduação em gestão pelo IESE.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *