Amazon Prime Music Stations Android Mobile

Amazon Prime Music Stations está agora disponível para Android


A Amazon anunciou ontem que o seu serviço Amazon Prime Music Stations vai chegar finalmente ao Android e que estará disponível para todos os membros do serviço Amazon Prime sem qualquer custo adicional. Apesar da saturação do mercado com serviços que oferecem streaming de música (Google Play Music, Spotify, Milk, Pandora, entre outros) a Amazon mantém-se determinada em ganhar a sua própria cota neste mercado.

O serviço Amazon Prime Music Stations (APMS) faz parte do projecto Amazon Prime Music e irá permitir aos utilizadores escolherem entre centenas de pré-criadas estações de rádio. Depois de seleccionada a estação, irá poder desfrutar de um streaming de música sem interrupções, onde poderá fazer pausa, repetir ou saltar músicas tantas vezes quanto desejar.

O AMPS irá adaptar-se constantemente às suas preferências musicais, permitindo ao utilizador fazer “gosto” ou “não gosto” a cada música e a partir daí irá apenas reproduzir músicas semelhantes às que gostou.

Este serviço já estava disponível para outras plataformas há algum tempo e por isso mesmo é uma excelente notícia vê-lo chegar finalmente também para a plataforma Android. Certamente que será uma excelente opção para os utilizadores que já pagam para terem acesso ao serviço Prime da Amazon e não querem pagar à parte para aceder a outros serviços de música.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *