LG G4 câmara fotográfica Mobile

Câmara do LG G4 vai ser melhor do que a do Samsung Galaxy S6


Tal como a LG já nos tem vindo a habituar, sempre que se prepara para lançar um novo topo de gama no mercado dá início à sequência de pequenas revelações que vão mostrando aos poucos o que se poderá esperar do seu novo terminal.

Recentemente ficou-se a saber que o G4 irá ficar posicionado no topo da lista de melhores câmaras em smartphones, mais especificamente na capacidade de abertura, ultrapassando assim o topo de gama da Samsung ao implementar uma lente com f/1.8.

Hoje, a LG Innotek – fabricante de componentes que pertence à LG – anunciou que já foi iniciada a produção em massa do módulo da câmara para o LG G4 e que irá apresentar um sensor de 16 megapixels juntamente com a lente anteriormente referida. Esta é a primeira vez que a LG decide aumentar a resolução das suas câmaras desde 2013, altura de lançamento do G2.

LG G4

A LG Innotek acrescenta ainda que graças às melhorias na capacidade de abertura da câmara, o novo módulo de imagem recebe 80% mais luz do que o que está presente no LG G3. A câmara frontal do dispositivo também irá receber uma melhoria na sua resolução, apresentando agora um sensor de 8 megapixels.

O LG G4 irá ser oficializado no dia 28 de Abril, dia em que se poderá ter uma melhor ideia de como o novo topo de gama da LG poderá fazer frente ao resto da competição de topos de gama no mercado dos smartphones.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *