Facebook Messenger Web Redes sociais

Facebook lança website independente para o serviço Messenger


O Facebook lançou recentemente uma página web dedicada exclusivamente ao seu serviço Messenger, oferecendo assim uma experiência full-screen para todas as suas conversações dentro da rede social, tendo ainda à sua disposição mais algumas funcionalidades.

Através da página Messenger.com irá poder configurar as suas notificações e também silenciar qualquer chat não desejado, tal como na versão reduzida dentro da página do Facebook irá também poder enviar para os seus amigos stickers e fotografias.

Durante o mês passado, na F8 Developer Conference, o CEO do Facebook – Mark Zuckerberg – anunciou que a empresa irá lançar em breve um novo serviço chamado Messenger Business. Este serviço terá como principal objectivo possibilitar às empresas com presença na rede social um contacto simples, rápido e eficaz com os seus clientes através do Facebook Messenger.

Assim que realizar o login com os seus dados na página do Messenger, todas as suas actuais conversações irão ser carregadas e poderá também utilizar as mais recentes funcionalidades do chat realizando chamadas de voz ou vídeo através das opções presentes no canto superior direito da página.

Facebook Messenger Beta

A aplicação Facebook Messenger é actualmente utilizada por mais de 600 milhões de utilizadores por mês. A rede social propriamente dita é visitada por cerca de 1.4 biliões (1.4 bilhões) de pessoas por mês e pelo menos 890 milhões de pessoas visitam o Facebook todos os dias e visualizam mais de 3 biliões de vídeos.

Há cerca de um ano atrás, o Facebook adquiriu a mundialmente conhecida plataforma de mensagens WhatsApp por 19 biliões (19 bilhões) de dólares. Já durante este ano o WhatsApp introduziu um serviço de desktop bastante semelhante ao que nos traz agora o Facebook.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *