Google Handwriting Input Mobile

Google lança a sua própria aplicação de escrita manual


A Google lançou a sua própria aplicação de escrita manual, chamada Handwriting Input, que irá colocar à disposição dos utilizadores uma nova alternativa para introduzirem texto nos seus dispositivos.

Se escrever em teclados touchscreen, utilizando comandos de voz ou até mesmo deslizando o seu dedo no teclado não funciona na perfeição para si, poderá dar a oportunidade a este novo método que lhe permite escrever de forma manual letras, palavras, números e até mesmo emojis.

A aplicação nesta fase inicial oferece suporte para 82 idiomas e certamente que este número irá aumentar durante os próximos tempos.

Ainda não testámos esta nova aplicação da Google, mas depois de utilizar uma funcionalidade semelhante no Galaxy Note 3 a minha primeira opinião sobre esta app é que será bastante difícil de utilizar de forma natural e rápida utilizando os seus dedos e também em ecrãs de pequenas dimensões.

hand3      hand1

Se gostava de experimentar e dar uma oportunidade à Google Handwriting Input não perca mais tempo e dirija-se já à sua página de download gratuito na Play Store.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *