LG G4 Mobile

LG G4: Capa de pele alta qualidade demora 12 semanas a ser fabricada


Depois do grande alarido em volta da Samsung, que finalmente decidiu utilizar materiais premium na construção dos seus topo de gama para 2015, ficou bastante claro que os utilizadores procuram um pouco mais de “luxúria” nos seus smartphones. A LG segue agora os passos de outras fabricantes trazendo uma capa de pele de alta qualidade para o LG G4.

A LG afirma que serão a primeira fabricante a colocar pele verdadeira num smartphone no mercado Coreano, levando um total de 12 semanas para que o processo de fabrico da capa traseira do G4 seja concluído. Este processo demora 10 vezes mais do que o fabrico de uma capa vulgar, que normalmente não chega a demorar 4 dias.

Criada a partir apenas da camada superior (epiderme) de pele de vaca de alta qualidade, a capa traseira apresenta minúsculos micro poros para tornar o material respirável.  O resultado final é bastante suave, delicado ao toque e irá possivelmente conferir uma experiência que mais nenhum smartphone do mercado oferece.

LG-G4-leather-back-manufacturing-640x426

Ainda não se sabe no entanto quanto é que esta capa traseira luxuosa irá acrescentar ao preço já premium do novo LG G4. No entanto, ficará assim assegurado que para os utilizadores que optarem por esta capa de pele, não irão receber apenas mais uma capa de qualidade barata.

 


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *