LG G4 Mobile

LG G4: Confirmação de especificações e imagens vazam na internet


Durante o dia de ontem o já reconhecido @evleaks foi o responsável pelo maior vazamento de informações e imagens do LG G4, até mesmo um site contendo informações detalhadas das especificações do dispositivo foi publicado.

Como seria de esperar a LG tratou de impedir todo o acesso a esse mesmo site. Mas, tal como se diz “uma vez na internet, para sempre na internet” e o ditado confirma-se, pois o site ficou no ar tempo suficiente para que toda a informação e imagens fossem espalhadas pela internet.

O LG G4 irá ter um ecrã IPS QHD de 5.5 polegadas e tira proveito da tecnologia LG Quantum para aumentar o seu brilho e oferecer cores muito mais vivas. O terminal será alimentado por um processador quad-core Qualcomm Snapdragon (2.5GHz) e com 2GB ou 3GB de RAM, dependendo se opta pelo modelo de 16GB ou 32GB.

Continuando a lista de especifcações, temos uma bateria removível de 3000mAh, carregamento wireless, 4G LTE, Bluetooth 4.0, NFC, microUSB 2.0, HDMI SlimPort e o Android 5.0 Lollipop.

LG-G4-7-630x353

Tal como seria de esperar, foi dado grande destaque à câmara do LG G4. A câmara principal do terminal irá ter 13 megapixels, auto-focagem laser, sensor infravermelho de espectro de cores, estabilização óptica de imagem 2.0, duplo flash LED e uma nova aplicação nativa que oferece muito mais velocidade no seu funcionamento e opções totalmente manuais para controlar a câmara do dispositivo.

O seu design também é merecedor de destaque tal como a LG já nos tem vindo a habituar. O G4 apresenta um design em arco, à semelhança do G3, que permite uma natural adaptação à sua mão. A frente do dispositivo apresenta uma moldura de dimensões bastante reduzidas e a sua traseira foi desenvolvida em plástico e poderá ser adquirida em três cores diferentes (cinzento metálico, branco cerâmica e ouro brilhante).

A apresentação do LG G4 irá ser realizada no dia 28 de Abril durante um evento que ser irá realizar em várias cidades distintas em simultâneo.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *