Apple Watch Notícias

Mais de 1 milhão querem o Apple Watch: Pré-encomendas disparam em apenas 24 horas



A Apple registou quase um milhão de pré-encomendas do Apple Watch nos Estados Unidos, em apenas 24 horas. Segundo um estudo da Slice Intelligence, a gigante da maçã conseguiu vender no dia da estreia cerca de 957 mil unidades (somente nos EUA), mais do que a Pebble (700 mil) e a Fitbit (600 mil) registaram em todo o ano de 2014. No entanto, apesar do número expressivo, não superou as 1.2 milhões de unidades vendidas pela Samsung no ano passado.

Convém notar que o número acima diz respeito apenas ao dia da estreia e aos EUA, o que significa que pode ser largamente ultrapassado se considerarmos todo o fim de semana e as pré-encomendas registadas noutros países.

O  Apple Watch Sport, o mais barato da gama, foi o modelo escolhido por 62% dos consumidores, enquanto os restantes optaram pelas versões clássicas. Além disso, 71% dos compradores escolheram o modelo maior, com 42 mm de dimensão.

O estudo conduzido pela Slice Intelligence, empresa que analisa o comércio digital, também revela que cerca de 72% das pré-encomendas são oriundas de consumidores que já adquiriram algum produto Apple nos últimos dois anos.

Os Apple Watch ficaram disponíveis para encomendas online em 9 países,  EUA, Austrália, Alemanha, Hong Kong, Canadá, Japão, Reino Unido e França.

Os relógios conectados da Apple estarão disponíveis para compra, nos países acima citados, a partir de 24 de abril, com preços entre os 399 e 11 mil euros (baseado na loja francesa), para a versão mais barata e mais cara respectivamente. Até ao momento não existe nenhuma informação sobre a data em que os dispositivos chegarão a Portugal e ao Brasil.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *