Nokia Lumia 735 830 Windows Phone 8.1 Mobile

Nokia desmente rumores que falavam do seu regresso aos smartphones


Surgiram dois rumores publicados durante as últimas semanas, afirmando que a Nokia teria planos para voltar ao mercado dos smartphones em 2016. Em comunicado oficial, a Nokia respondeu de forma simples e eficaz, classificando estes rumores como falsos.

“April 26, 2015

SUNNYVALE, Calif – Nokia notes recent news reports claiming the company communicated an intention to manufacture consumer handsets out of a R&D facility in Chine. These reports are false, and include comments incorrectly attributed to a Nokia Networks executive.

Nokia reiterates it currently has no plans to manufacture or sell consumer handsets.”

Este comunicado de imprensa vem apenas tentar dar por terminada a vaga de rumores quanto aos seus planos, até porque é apenas mais uma vez o reafirmar da sua posição quanto a este tópico. Tal como quase tudo neste frenético mundo dos dispositivos móveis, os planos oficiais da Nokia podem mudar a qualquer instante.

Nokia-215-DS_cores

A Microsoft continuará a ter os direitos de utilização da marca Nokia até 2016, precisamente a data apontada pelos rumores que sugeriam um regresso ao mercado dos smartphones.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *