Asus VivoWatch Gadgets

Novo Asus VivoWatch será apenas comercializado em tradicionais lojas de relógios


Até hoje, todos os smartwatches lançados no mercado – tanto em lojas físicas como online – foram comercializados nos mesmos locais que smartphones e outros dispositivos móveis, uma vez que a sua definição encontra-se mais perto de “gadget” do que um tradicional relógio.

A Asus tem uma opinião diferente quanto ao seu mais recente smartwatch e vai apenas comercializar o Asus VivoWatch em lojas de relógios tradicionais. Mas a sua disponibilidade não é a única coisa que torna este smartwatch único, pois o VivoWatch não irá ter o Android Wear mas sim um software desenvolvido pela própria Asus. Poderá ser conectado tanto a dispositivos iOS como a alguns dispositivos Android, entre eles:

  • Smartphones ASUS dos últimos dois anos.
  • Samsung Galaxy Note 4, Galaxy S5, Note 3, Galaxy Grand 2.
  • Huawei Honor 6.
  • HTC One (M7)
  • LG Optimus G Pro, LG G3.
  • Sony Xperia V, SP, Z3C, Z1.
  • Xiaomi Redmi Note.

ASUS-VivoWatch_8-1024x1024

O VivoWatch tem um ecrã com resolução 128 x 128 com Corning Glass 3, bateria com autonomia de até 10 dias, acelerómetro de 3 eixos, sensor UV e sensor de batimento cardíaco óptico, este smartwatch apresenta-se extremamente interessante em especial para os amantes de fitness.

Tal como a grande maioria dos wearables, poderá conectar o seu smartphone através de ligação Bluetooth 4.0 e terá ainda acesso à aplicação Asus HiVivo para configurar o relógio e personalizar o aspecto visual da interface do VivoWatch.

O novo smartwatch da Asus irá estar disponível no mercado britânico por 119.99 libras a partir de Maio nas lojas Goldsmith, Watches of Switzerland e Watchshop.com.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *