OnePlus One recebe Cyanogen OS 12 Mobile

OnePlus One recebe finalmente a actualização Cyanogen OS 12


A OnePlus trouxe finalmente boas notícias para os utilizadores do One, trazendo agora a actualização Cyanogen OS 12 para o terminal OnePlus One.

A notícia foi adiantada pela equipa da Cyanogen, trazendo assim as boas novas de que o software Cyanogen OS 12 estará já a chegar a todos os dispositivos One, trazendo o Material Design, a nova aplicação de email da Cyanogen, a aplicação Theme Engine e muitas mais novas funcionalidades.

A Cyanogen OS 12 apresenta-se de forma muito semelhante ao original software Lollipop da Google e por isso mesmo os utilizadores do One poderão agora ter uma experiência completa do que o Material Design tem para oferecer.

Foi incluída na CM 12 a nova aplicação App Themer, que permite aos utilizadores utilizarem skins para aplicações individuais de forma totalmente independente do tema geral do seu dispositivo. Esta funcionalidade torna-se bastante útil no caso de ter um tema principal que por algum motivo não “encaixa” na perfeição com alguma aplicação, podendo assim personalizar essa mesma aplicação com outro tema diferente.

OnePlus One com problemas de design

Esta nova actualização vem também estrear a nova aplicação de email da Cyanogen que é desenvolvida pela Boxer. Esta aplicação oferece várias funcionalidades que faltavam nas versões anteriores, incluindo o suporte para Exchange, possibilidade de adicionar várias contas e a aglomeração de conversações via email.

A aplicação de email permite também a personalização da cor LED para as notificações de email e também personalizar o seu email com vários gestos. Graças a esta parceria com a Boxer, todos os utilizadores da Cyanogen irão receber a versão premium que inclui todas as funcionalidades disponíveis de forma gratuita.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *