iON TV campanha publicitária Publicidade e Propaganda

Operadora brasileira iON TV lança campanha publicitária “Como Não Pensei Nisso Antes?”



“Como Não Pensei Nisso Antes?” é o mote da primeira campanha publicitária lançada pela operadora brasileira iON TV. O objetivo é mostrar as inovações que a nova TV oferece aos assinantes, como a gravação simultânea de até quatro programas, canais em HD em todos os pacotes e conteúdo que agregam conhecimento aliado à qualidade de imagem e de atendimento personalizado aos assinantes.

Criado pela equipe de Marketing da iON TV, sob o comando de Debora Pinto, a campanha é composta de filmes de 30 e 15 segundos e tem como personagem a Dona iONE, uma senhora à frente do seu tempo e que vai sensibilizar o telespectador a se questionar sobre não ter pensado antes nas inovações oferecidas pela iON TV.

Todos os atores escolhidos são desconhecidos do grande público para mostrar que as pessoas comuns podem ter acesso à inovação e principalmente bom atendimento, o que hoje é um grande diferencial. Para a gravação dos filmes foi contratada a produtora Asha Filmes, que conseguiu captar a ideia da equipe de Marketing da iON.

“Aqui na iON somos direcionados o tempo todo a trabalhar pensando nos micros detalhes de cada região do Brasil. Nossa capilaridade é enorme e atendemos mais de 500 cidades fora dos grandes centros. Tivemos que pensar numa estratégia nacional, porém, com foco local”, afirma Debora, diretora de Marketing da iON TV.

Ficha técnica
Roteiro: Equipe iON TV, Alexandre Borges, Taís Capelini
Direção, Direçao de fotografia, edição, sonorização, coloração, produção executiva: Alexandre Borges
Direção de arte, produção: Taís Dias Capelini
Assistente de produção: Ana Carolina Paiva
Câmera: Kaue Ferreira Moraes
Assistente de câmera/Assitente de Fotografia: Fábio Moraes
Assistente de Fotografia – Luiz Eduardo Saldanha
Captação de áudio: Fúlvio Parigi
Tratamento de áudio: Jorge Raulli
Maquiagem: Maria Aparecida Coelho
Figurino: Carlla Luongo
Locutor: Júnior Alvarez
Produtor Musical: Josiel Rusmont
Videografista: Bruno Candeias


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *