OnePlus One OxygenOS Mobile

OxygenOS já está disponível para o OnePlus One


O sistema operativo/operacional móvel OxygenOS foi finalmente disponibilizado de forma oficial para o OnePlus One, depois de uma longa espera. A OnePlus fez o anuncio através do seu blog, informando que os utilizadores do One podem agora realizar o download e instalação do OxygenOS manualmente.

No início deste ano, a OnePlus anunciou o seu próprio sistema operativo móvel – OxygenOS – que foi resultado da sua decisão de se afastarem da CyanogenMod. Depois desse anuncio, juntou-se a este projecto uma equipa de developers que até à data trabalhavam no projecto Paranoid Android e acabaram por ajudar a desenvolver um novo sistema operativo bastante interessante.

O OxygenOS tem como base o Android 5.0.2 e vem trazer algumas funcionalidades fantásticas ao OnePlus One. A fabricante fez questão de salientar que se preocupa mais em melhorar a performance e tempo de vida da bateria do que em encher a interface com bloatware. Mencionaram também na sua publicação que irão manter toda a interface o mais leve e simples possível. Poderá ver no vídeo a baixo as principais funcionalidades do OxygenOS.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *