samsung galaxy S6 edge Mobile

Samsung acredita que vendas do Galaxy S6 e S6 Edge chegarão aos 70 milhões


A Samsung teve um ano bastante difícil durante 2014 mas, este ano os dois dispositivos topo de gama lançados no mercado – Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge – estão a ter um grande impacto entre os utilizadores em todo o mundo. Em especial, o Galaxy S6 Edge está a surpreender a fabricante ultrapassando todas as expectativas graças ao seu design único e inovador.

Os analistas da indústria dos smartphones previram que a Samsung irá, até ao final deste ano, conseguir vender cerca de 50 milhões de unidades combinadas entre o Galaxy S6 e S6 Edge mas, de acordo com o The Korea Times, a Samsung tem delineadas metas muito mais optimistas para estes dois terminais.

De acordo com um executivo da Samsung o Galaxy S6 e S6 Edge estão a receber respostas extremamente positivas e que não terá qualquer dúvida de que estes dois terminais baterão todos os recordes de vendas da linha Galaxy. Ainda o mesmo executivo não teve qualquer problema em afirmar que esperava que as vendas destes dois terminais da Samsung venham mesmo a ultrapassar os 70 milhões de unidades.

S6_Edge_Black

É certo que ainda é muito cedo para dizer com certeza se as previsões da Samsung serão atingidas ou não, mas até agora os resultados mostram-se bastante positivos. A T-Mobile revelou recentemente que as suas vendas iniciais do Galaxy S6 quase que atingiram o dobro das unidades do Galaxy S5 durante o mesmo período de tempo.

Parece que a Samsung conseguiu finalmente remar positivamente contra os eventos do ano passado com o seu Galaxy S5, onde os resultados finais apresentaram 40% menos unidades vendidas quando comparado com as previsões da Sasmung.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *