Samsung Galaxy S6 Edge Mobile

Samsung: Galaxy S6 e S6 Edge chegam a Portugal acompanhados de 4 novas lojas da fabricante


Chegaram hoje ao mercado português os tão esperados novos topo de gama da Samsung – Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge – e juntamente com esta novidade a Samsung inaugurou também 4 novas lojas físicas que irão ser geridas pela The Phone House em Portugal.

Com a entrada dos novos terminais no mercado a Samsung decidiu que esta seria a altura certa para se colocar ainda mais próxima dos consumidores lusos, ao abrir 4 novas lojas dedicadas da marca – Almada, Cascais, Coimbra e Faro – juntando-se às já presentes em Lisboa (Colombo) e Matosinhos (Norte-Shopping).

“Hoje celebramos um dos momentos mais aguardados do ano. Os novos Galaxy S6 e o Galaxy S6 Edge trazem um novo padrão de design, funcionalidades e desempenho, à medida da utilização quer pessoal como profissional, num só equipamento. É com enorme satisfação que a chegada destes equipamentos é marcada pela expansão de lojas da marca Samsung em território nacional. Expansão esta que nos permite estar ainda mais próximos do consumidor, apresentando o ecossistema móvel da Samsung.”, disse Nuno Parreira – Diretor do I.M. da Samsung Portugal.

Para além dos novos equipamentos e de outros modelos de smartphones, os utilizadores irão encontrar nas lojas da fabricante todo o restante portefólio de produtos móveis, incluindo tablets, wearables e acessórios. Irá ainda existir em cada uma destas lojas um serviço que irá auxiliar os utilizadores a configurarem e actualizarem o software dos seus terminais e também a resolução rápida de avarias simples e substituição na hora de ecrãs danificados.

Samsung Galaxy S6 Edge

Tal como seria de esperar, nestas lojas irá poder encontrar em grande destaque o Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge que irão estar disponíveis para aquisição por um preço de 699,90€ e 849,90€ respectivamente, ambos nos seus modelos de 32GB.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *