samyang-opitcs-100mm-F2.8-camera-lenses-photo-lenses-vsl Fotografia

Samyang lança duas novas objetivas com foco na essência da natureza



A Samyang Optics acabou de anunciar o lançamento de duas objetivas macro para sensores full frame com um rácio de reprodução de 1:1, a Samyang 100mm f/2.8 ED UMC Macro, para fotografia, e sua “irmã gémea” para vídeo, a 100mm t/3.1 VDSLR ED UMC Macro.

Focada na essência da natureza – Samyang 100mm f/2.8 Macro para fotografia

A objetiva Samyang 100mm F2.8 ED UMC Macro para fotografia possibilita a captura de imagens com uma qualidade superior e dimensão natural 1:1. Permite capturar a essência da natureza com uma distância mínima de apenas 30 cm. É muito versátil e pode ser utilizada tanto em modo macro para os primeiros planos, como em telefoto para retratos e paisagens. A abertura de f/2.8 garante imagens de elevada qualidade em diferentes condições de exposição.

Liberte os movimentos – Samyang 100mm T/3.1 Macro para vídeo

A Samyang 100mm T/3.1 VDSLR ED UMC Macro, para vídeo, é a objetiva ideal para a captura cinematográfica de primeiros planos com elevada qualidade. Foi desenvolvida para ser utilizada com sistemas profissionais “follow focus” graças ao mecanismo suave e silencioso dos anéis de abertura e focagem. Também a distância da escala e o número T estão marcados em ambos os lados da objetiva, representando uma grande vantagem quando se realizam as filmagens.

A Samyang 100mm T/3.1 é uma das objetivas da gama de vídeo VDSLR II da Samyang, que disponibiliza cores de imagens combinadas e cujos anéis de focagem e abertura possuem uma localização idêntica.

Baseada na tecnologia avançada da Samyang Optics, a série Samyang 100mm possui 15 lentes em 12 grupos, incluindo uma lente de elevada refração (Hr) e uma lente de baixa dispersão (ED) para minimizar a dispersão desnecessária de luz e garantir uma alta resolução, desde os cantos até ao centro da imagem.

A cobertura UMC da Samyang Optics permite otimizar a entrada da luz e minimizar os reflexos e os efeitos fantasma. A série Samyang 100mm está disponível para 10 modelos de câmaras: Canon EOS, Nikon, Pentax, Sony ∝, Sony E, Fujifilm X, Canon M, Samsung NX, quatro terços e MFT.

A gama Samyang 100mm, distribuída em Portugal pela Rodolfo Biber S.A,. vai estar disponível no final de Abril com um preço recomendado de 549 Euros para o modelo 100mm f/2.8 e de 599 Euros para o modelo 100 T/3.1.

Mais informações:
Samyang 100 mm f/2.8: http://www.syopt.com/en/camera/photo-lenses-100mm-F2.8-ED-UMC-MACRO.php
Samyang 100mm T/3.1: http://www.syopt.com/en/camera/cine-lenses-100mm-T3.1-VDSLR-ED-UMC-MACRO.php


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *