Embaixada Extraterrestre Futuro hoje

Será a primeira Embaixada Extraterrestre construída em Portugal?



Representantes do Movimento Raeliano Internacional (MRI), entregaram ontem oficialmente ao Governo Português e ao Conselho de Assuntos Externos das Nações Unidas, um documento do projeto para a construção de uma Embaixada que irá acolher uma civilização extraterrestre que irá regressar à Terra.

“O Movimento Raeliano solicita um terreno com uma área de aproximadamente quatro quilómetros quadrados no qual irá construir a Embaixada, mais amplos direitos de extraterritorialidade e uma zona de restrição aérea pré-estabelecida ao seu redor” disse Daniel Turcotte, agente diplomático do MRI para o Projeto da Embaixada Extraterrestre, num comunicado divulgado hoje pelo MRI.

Adicionalmente, outras demonstrações e eventos públicos terão lugar em vários países ao redor do mundo, Sábado 04 de Abril, o qual os Raelianos chamam “Dia da Embaixada”.

Porquê construir uma Embaixada Extraterrestre?

“Os governos em todo o mundo sabem que uma civilização extraterrestre tem vindo a estabelecer contacto há já algum tempo,” explicou Turcotte. “Permitindo que tantos OVNIs e Crop Circles sejam observados e documentados, tanto pelo público como pelas forças armadas da Terra, estes extraterrestres têm vindo gradualmente a preparar a humanidade para um contacto aberto. É tempo de o assumirmos e de construirmos uma Embaixada para os receber oficialmente, em nome da humanidade.”

Lourdes Simões, coordenadora do Movimento Raeliano em Portugal disse que os planos arquitetónicos da Embaixada, assim como uma maqueta realizada pelo arquiteto português Marco Antunes, serão revelados este Sábado, numa apresentação em Lisboa, no Hotel Tivoli Lisboa.

Uma conferência semelhante apresentando o projeto da Embaixada, foi realizada em Lima, Perú a 10 de Fevereiro. “Significativamente, foi visto um OVNI a pairar sobre a zona durante toda a duração do evento”disse Turcotte.

Os Raelianos divulgam a informação de que toda a vida na Terra foi criada cientificamente por seres humanos extraterrestres, chamados de Elohim na Bíblia. O Movimento Raeliano foi criado por Rael em 1973, e existe hoje em mais de 120 países e tem cerca de 100.000 membros.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *