Smart Boy transforma smartphone em Game Boy Mobile

Smart Boy: Transforma o seu iPhone 6 num verdadeiro Game Boy


Mesmo antes do dia das mentiras – 1 de Abril – a Hyperkin anunciou um novo acessório que transforma os smartphones num completamente funcional Game Boy.

Apelidado de Smart Boy, o acessório foi inicialmente classificado como mais uma partida para o dia das mentiras. Mas, a Hyperkin revelou agora que a companhia utilizou propositadamente este dia especial como disfarce para uma estratégia de marketing e que apenas estaria a testar o engajamento dos utilizadores.

Parece que os resultados finais conseguiram agradar a Hyperkin, uma vez que este produto encontra-se já em fase de desenvolvimento. De momento, apenas o iPhone 6 da Apple será compatível com este acessório, mas numa fase mais avançada a fabricante afirma que irá tornar-se compatível com outros dispositivos.

Hyperkin-Smart-Boy-600x391

Na sua essência o Smart Boy é uma capa que foi estilizada para ser igual ao clássico Game Boy e apresenta duas entradas. Uma para colocar o smartphone e que será o ecrã do dispositivo e outra na sua traseira onde poderá encaixar os jogos do clássico Game Boy.

A Hyperkin promete que todos os jogos oficiais do Game Boy e Game Boy Color serão compatíveis com o seu acessório. O Smart Boy apresenta-se tal e qual o clássico da Ninendo, apresentando um D-Pad de 8 direcções e os clássicos botões B. O acessório tem ainda a sua própria bateria que durará cerca de 5 horas e poderá ser carregada utilizando também a bateria do smartphone.

Game-Boy-Color-600x414

 


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *