Smartphone HTC M9 Mobile

Smartphone HTC M9 já está disponível em Portugal



A Vodafone anuncia a disponibilidade em Portugal do HTC One M9, o smartphone topo de gama da HTC revelado durante o Mobile World Congress 2015. Este terminal  apresenta um design premium, com uma estrutura completamente metálica similar ao do seu antecessor, o icónico  HTC One M8.

o HTC One M9 está equipado com um ecrã Full HD de 5 polegadas, processador Qualcomm Snapdragon 810, 3GB de memória RAM e 32GB de memória interna, expansível através de um cartão MicroSD. Com o intuito de expandir ainda mais a capacidade de armazenamento de ficheiros, o M9 oferece 100GB de armazenamento na plataforma Google Drive.

O sucessor do HTC One M8, inclui a interface Sense 7 que permite personalizar a sua utilização. O criador de temas da nova interface do dispositivo analisa, por exemplo, a fotografia do fundo do ecrã e depois ajusta os restantes itens do seu tema, desde a paleta de cores ao aspeto dos ícones. Apesar de ser uma função automática, o utilizador pode editar, posteriormente, cada um dos itens de forma manual.

O HTC One M9 está equipado com uma câmara principal de 20 MP e uma frontal UltraPixel, capazes de proporcionar fotografias de boa qualidade. Além disso, a HTC dotou o dispositivo com o software HTC Eye Experience, que permite criar Capturas Divididas, gravar Auto-retratos com voz e aplicar Maquilhagem ao Vivo.

Uma excelente qualidade de som é garantida pelas duas colunas frontais BoomSound com suporte Dolby. Segundo a empresa, o HTC BoomSound com Dolby Audio proporciona um som optimizado, mesmo de fontes online de vários canais como o YouTube, quer quando utiliza os seus headphones ou as colunas do dispositivo.

Disponível, em exclusivo na loja online da Vodafone, o HTC One M9 permite aos clientes Vodafone tirarem o máximo proveito da rede 4G+ para ver filmes, ouvir música em streaming ou navegar na Internet Móvel com velocidades que atingem 300Mbps.

smartphone topo de gama HTC M9

A Vodafone está a comercializar a versão de 32GB em cinzento-escuro, pelo preço de venda recomendado de €639,9 (bloqueado).


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *