TAG Heuer Gadgets

TAG Heuer: Primeiro smartwatch com Android Wear será lançado em Novembro


Há cerca de um mês atrás trouxemos a novidade de que a TAG Heuer estaria a iniciar o desenvolvimento de um smartwatch topo de gama com Android Wear. Na altura dessa primeira notícia as informações sobre o primeiro smartwatch da fabricante eram praticamente inexistentes.

Surgiram agora novas informações sobre este smartwatch de luxo através de uma entrevista dada à Bloomberg pelo CEO da TAG Heuer – Jean-Claude Biver – onde foi revelado que o smartwatch irá chegar aos mercados entre o mês de Outubro e Novembro de 2015. O relógio deverá ser comercializado por aproximadamente 1400 dólares e a sua bateria terá autonomia suficiente para aguentar 40 horas em uma única carga.

Até hoje ainda não foi lançado qualquer smartwatch com Android Wear que se possa apelidar de verdadeiramente “topo de gama” ou até mesmo “luxuoso”, sendo que o mais caro é comercializado por 350 dólares.

Quando questionado à cerca do Apple Watch e do preço a que o smartwatch da TAG será comercializado, Biver deu uma resposta simples e concisa.

“Eu espero que eles vendam milhões e milhões e milhões de Apple Watches. Quantos mais eles venderem maior será o número de pessoas a quererem algo diferente e a escolher a TAG Heuer.”

Até ao momento, estas são as únicas informações que temos relativamente ao primeiro smartwatch da TAG Heuer. Iremos certamente ficar atentos a quaisquer novidades sobre as especificações de hardware e design deste primeiro Android Wear de luxo.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *