Twitter mensagens directas estranhos Redes sociais

Twitter: Agora já pode enviar mensagens directas a estranhos


A rede social Twitter lançou uma nova actualização ao seu serviço, permitindo agora aos utilizadores activar uma opção para que possam receber mensagens privadas mesmod e utilizadores que não seguem.

Esta nova alteração foi aplicada ontem e vem permitir que qualquer membro do Twitter possa enviar mensagens directas para qualquer outro utilizador, não tendo que tornar a sua mensagem pública. Para quem não quiser fazer parte desta nova funcionalidade, irá que desactivar esta opção através  das definições de privacidade no seu perfil.

Esta funcionalidade já havia sido implementada de forma experimental em 2013, tendo sido apenas disponibilizada para alguns utilizadores. O Twitter decidiu agora, que passados dois anos, seria uma boa altura para tornar esta opção disponível para todos os seus 288 milhões de utilizadores activos.

“Nós esperamos que estas alterações venham ajudar a que as pessoas se relacionem mais facilmente – e directamente – no Twitter com as pessoas, causas e empresas com que mais se identificam”, disse o Twitter num artigo publicado no seu blog.

 


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *