WhatsApp recebe Material Design Mobile

WhatsApp recebe remodelação com Material Design


Seguindo a implementação da nova funcionalidade de chamada de voz, o WhatsApp está a receber agora outra nova grande actualização e desta vez a actualização é puramente visual, recebendo finalmente a sua actualização Material Design.

Até ao momento, esta actualização apenas se encontra disponível através do site do WhatsApp sendo que a Play Store deverá receber a versão mais actual da aplicação muito em breve. Caso não queira esperar pela actualização automática poderá aceder à página de downloads no site do WhatsApp e realizar a APK mais recente da famosa aplicação de mensagens.

A interface geral da aplicação manteve-se idêntica mas, pode-se facilmente encontrar vários elementos do Material Design. O novo esquema de cores utiliza uma tonalidade de verde escuro presente na palete de cores do Material Design e tanto os ícones como o tipo de letra foram modificados para coincidir com as linhas orientadoras da Google.

Home

Existem agora várias pequenas animações de transição presentes no WhatsApp, tornando assim a sua experiência de utilização menos aborrecida. De forma geral esta actualização não irá alterar em nada a forma como vinha a utilizar o WhatsApp, mas certamente que as mudanças visuais vêm trazer à plataforma de mensagens um aspecto mais moderno e refrescado.


1 comentário em WhatsApp recebe remodelação com Material Design

  1. miclesia

    no meu celular já estou tendo mais de duzentas mensagens não lidas, e quando vou lê-las, não consigo, o próprio Whatzapp, pede para que eu atualize, mais não estou conseguindo atualizar, teria como me ajudarem??????????????????????????????????????????????.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *