Mobile

Xiaomi Mi Note Pro: Pré-reservas terão início no dia 6 de Maio


Não existiu nenhum lançamento ou anuncio oficial por parte da equipa da Xiaomi, mas a verdade é que o Xiaomi Mi Note Pro irá ficar disponível muito em breve. Lei Jun, CEO da Xiaomi, anunciou através da sua conta Weibo que o terminal irá ficar disponível para pré-reserva no dia 6 de Maio.

A Xiaomi está finalmente a conseguir penetrar uma indústria que até à data era completamente dominada pela Samsung e Apple. A fabricante chinesa está a começar a chegar a mercados fora do seu país, tornando-se cada vez mais reconhecida no mercado norte americano. O Mi Note é de longe o maior best seller da Xiaomi e em termos de especificações e performance consegue mesmo competir lado a lado com outros smartphones topos de gama lançados recentemente tal como o Samsung Galaxy S6/S6 Edge, Apple iPhone 6, Huawei P8 e até o ainda por anunciar LG G4.

Este Xiaomi Mi Note Pro poderia vir a fazer tremer o mercado europeu de smartphones, caso a Xiaomi conseguisse fazer com que ele fosse comercializado nos seus vários mercados principais. Com um ecrã de 5.7 megapixels (resolução 2K), processador octa-core 64-bit Qualcomm Snapdragon 810, 4GB de memória RAM (LPDDR4), 64GB de memória interna, câmara frontal com ultrapíxels, câmara traseira de 13 megapixels com estabilização óptica de imagem.

Xiaomi Mi Note Pro

O Mi Note Pro traz ainda suporte para 4G LTE Cat. 9, dual-SIM e um chip audio Hi-Fi para oferecer ainda melhor experiência audio. Sem dúvida que este seria um terminal capaz de fazer frente, e provavelmente vencer, qualquer um dos smartphones topos de gama lançados durante os últimos tempos. O que torna este smartphone ainda mais atraente é sem dúvida alguma o seu preço de venda, que irá rondar os 492€.


3 comentários em Xiaomi Mi Note Pro: Pré-reservas terão início no dia 6 de Maio

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *