Xiaomi alcança recorde mundial Mobile

Xiaomi vende 2,11 milhões de smartphones num dia e marca recorde mundial


A Xiaomi, fabricante chinesa de smartphones, estabelece novo Guinness World Record com a venda de 2,11 milhões de smartphones em apenas 24 horas.

O novo recorde mundial foi alcançado durante o “Mi Fan Festival”, evento online organizado pela companhia, em que oferece diversas promoções aos consumidores, para comemorar a data da sua fundação.

Durante o festival, que celebrava o 5° aniversário da empresa, a Xiaomi alcançou resultados de 355 milhões de dólares, com a venda de 2,11 milhões de smartphones, 770 mil smart appliances, 208 mil relógios dde fitness, 79 mil unidades Wi-Fi, 38 mil smart TVs e e outros dispositivos. Além disso, a edição 2015 do festival de vendas, realizado a 8 de abril, teve a participação de milhões de consumidores.

Xiaomi no Guinness World Record

 

A Xiaomi bem pode comemorar estes números com toda a popa e circunstância, mas, sem dúvida, o grande feito histórico é a maior venda de smartphones de sempre num só dia, atingida através de uma plataforma online e que lhe permitiu marcar presença no Guinness World Record.

A gigante da tecnologia Xiaomi tem vindo a ter um crescimento constante e sustentado, terminando 2014 no top 5 dos maiores produtores de smartphones.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *